Na primeira compra do Kit Indulgência, ganhe um scrunchie.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Floa Care Cosméticos Ltda.

Esta política de reembolso é válida a partir de dezembro de 2025.

1. Devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeita(o) com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e o número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


2. Devolução de produtos com defeito

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação, de preferência com descrição e fotos ou vídeos.

Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Se a devolução for aprovada, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


3. Como devolver os produtos

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja, por meio de logística reversa.

Após a solicitação de devolução, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos:
Rua Pequetita, 111, cj. 104, Vila Olímpia – São Paulo/SP – CEP 04552-060


4. Contato

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]